Serviços

1. DESIGN DE PRODUTOS

Alguns conhecem o design de produtos como private label. O objetivo é materializar e expandir o lifestyle de uma marca em um item que pode ser consumido pelo público, geralmente na forma de roupas e acessórios.

2. DESIGN GRÁFICO

O design gráfico está em todo lugar, desde a embalagem do refrigerante que você toma até uma placa de trânsito na rua. E não poderia ser diferente com sua marca! Cada detalhe da identidade visual deve ser alinhado com a mensagem que você deseja transmitir para o público. Pensamos nos tamanhos, nas formas, nas fontes e nas cores estrategicamente. Todas as imagens passam pelo crivo da estratégia e da identidade concebida para sua marca.

3. LOGOMARCAS

Logomarca nada mais é do que a representação gráfica do nome de sua marca. Ela é responsável por posicionar seu nome ou o nome de sua empresa no mercado a fim de torna-lo reconhecido. A logomarca atende aos padrões da identidade visual que, por sua vez, está alinhado a todo conceito que sua marca deseja ser e transmitir.

4. BRANDING

Uma marca sem branding não sai do lugar. O branding é responsável por absolutamente toda gestão estratégica de ações e posicionamento a fim de desenvolver a percepção que o público tem. O objetivo é tornar essa percepção positiva e coerente com a identidade de sua marca.

5. CONTEÚDO

A sua marca precisa construir autoridade e essa construção só vem com a produção de conteúdo. Apenas com a entrega de conteúdos relevantes e consistentes que o público vai começar a perceber e a confiar em sua marca, bem como entender o que ela tem a acrescentar na vida deles. Nem só de postagens de venda sobrevive uma comunicação. O público quer diálogo e conteúdo!

6. ESTRATÉGIA DE MARCA

Construir uma marca do zero exige estratégia. Tudo isso envolve análise do mercado, análise do público, análise da concorrência... Com essas análises feitas partimos para a definição da identidade da marca, traçamos seu posicionamento e pensamos em seu marketing.

7. MARKETING DIGITAL

Hoje em dia não dá para criarmos uma marca sem que haja posicionamento na internet. Ou seja, a sua marca precisa estar online. O marketing digital atrai oportunidades, gera relacionamentos, expande as possibilidades, aumenta as vendas e fortalece nomes. Ah! E essa presença digital ocorre desde a criação de um site até a gestão de redes sociais.

8. GESTÃO DE REDES SOCIAIS

As redes sociais são o cartão de visitas da sua marca. Por meio delas, o público vai conhecer sua linguagem e seus serviços. Os conteúdos postados devem ser relevantes e periódicos, despertando o engajamento dos seguidores. Por conta de todas as demandas de periodicidade e interação, as redes sociais exigem uma gestão. Afinal de contas, tenho certeza que o seu desejo é deixar o seu cartão de visitas devidamente apresentável.